Termos de Serviço

No ato da assinatura do serviço de hospedagem de sites, revenda de hospedagem, registro ou transferência de domínio, streaming de áudio ou streaming de vídeo, o assinante concorda com os seguintes termos:

1 – TERMO DA ASSINATURA:

O cliente que não concordar com esse termo, ficara impossibilitado de contratar ou realizar upgrades/downgrades de serviços e produtos prestados pela SERIDÓ SERVICE.

2 – HOSPEDAGEM LIMITADA

Todos os nossos serviços de hospedagem e streaming possuem limitações no seu uso. O serviço de hospedagem funciona com servidores Apache, PHP, Ruby, PostgreSQL e MySql, dependendo do plano ou limite contratado. Nenhuma outra linguagem de programação é aceita. O serviço de streaming possui limitações de banda (bandwidth), espaço em disco para AutoDJ e de conexões simultâneas (connections), disponibilizado de acordo com o plano assinado.

2.1 – POLÍTICA DE RECURSOS ILIMITADOS

Os planos com recursos ilimitados trata-se de uma cortesia e são ofertados em ambiente compartilhado. Para o bom funcionamento do serviço é fundamental estabelecer políticas para evitar o uso excessivo de recursos que comprometam a estabilidade dos servidores e, consequentemente, a disponibilidade dos serviços.

  • O espaço em disco disponibilizado é exclusivo para conteúdos vinculados e exibidos diretamente na página, ou seja, que façam parte integrante do site.
  • As contas de e-mail são ilimitadas, mas não pode ser disponibilizada a terceiros que não esteja ligado a empresa. É proibida a distribuição de contas de e-mail de forma livre, gratuita ou por meio de vendas.
  • Os recursos ilimitados poderão ser removidos a qualquer momento com ou sem aviso prévio.

3 – ARQUIVOS

Todos os arquivos hospedados na conta são de responsabilidade do cliente. A SERIDÓ SERVICE não se responsabiliza pelos arquivos protegidos por direitos autorais como arquivos de música, vídeo, programas ou scripts pagos. Caso o cliente tente hospedar quaisquer arquivos citados, terá sua conta suspensa até a retirada dos mesmos. Em caso de insistência poderá ter o serviço cancelado.

4 – UPGRADE/DOWNGRADE

O Cliente poderá, se disponível no plano contratado, realizar upgrade (aumentar os recursos) ou downgrade (diminuir os recursos) a qualquer momento, desde que o plano contratado suporte a ação na Área do Cliente.

O Downgrade dará direito (se disponível) o reembolso do valor referente aos dias não utilizados caso o plano ser inferior ao atual.

Ao realizar um Upgrade, o cliente passará a pagar pelo novo valor proporcional aos dias acrescentados até o final do próximo ciclo.

Em caso de não compatibilidade, o cliente deverá assinar um novo plano vigente ou entrar em contato com a nossa equipe para conhecer novas propostas.

Não será possível realizar Upgrade/Downgrade em caso que exista faturas em atraso, ou bloqueios nos serviços.

A SERIDÓ SERVICE poderá a qualquer momento diminuir ou aumentar os recursos dos plano com aviso de antecedência de até 30 dias, sempre que necessário ou quando os softwares de gerenciamento, licenças de uso ou hardwares forem alterados conforme a demanda dos Datacenters.

5 – BACKUP

Nossos servidores geram backups dos arquivos e contas em determinados dias, caso o cliente necessite, poderá solicitar uma cópia de segurança no painel de controle ou pelo atendimento eletrônico no Painel do Cliente.

Atenção! Antes de solicitar o encerramento/cancelamento do serviço, você terá que baixar uma cópia de todos os arquivos para evitar a perca dos mesmos. A SERIDÓ SERVICE não se responsabilizará pela exclusão acidental, percas ou danos causados por defeitos ou terceiros.

6 – COBRANÇA E PAGAMENTO

A cobrança do serviço é feita no ato da assinatura (PRÉ-PAGO), com valores e prazos de acordo com plano escolhido, o cliente poderá alterar sua forma de pagamento a qualquer momento pelo atendimento eletrônico utilizando o painel do cliente.

Os valores dos produtos/serviços podem apresentar distintos do que foi informado em nosso site. O motivo para tal diferença no valor é a utilização do sistema de pró-rata. Pró-rata é o valor cobrado proporcionalmente a partir da data de contratação até uma determinada data de vencimento. Se sua fatura veio acima do valor informado no site, certamente a quantidade de dias para o próximo vencimento será acima de 30 dias (1 mês)

O vencimento do boleto poderá ser diferente do vencimento da fatura do produto/serviço. Em caso de atraso o boleto será cancelado e reemitido com uma nova data de vencimento e com valores reajustados.

7 – NÃO PAGAMENTO

Caso o pagamento não seja realizado até o vencimento, será cobrado uma multa de 2% (dois por cento) + 0,33% (zero virgula trinta e três por cento) ao dia do valor da fatura e o serviço poderá ser suspenso temporariamente até a compensação da fatura. Uma página com aviso de suspensão ficará exposto quando alguém tentar acessar o serviço. Se o cliente deixar de realizar o pagamento até 10 dias após o vencimento, sua conta será desativada e seus arquivos excluídos de nossos servidores. O CLIENTE poderá solicitar um download do backup até o prazo expedido, após esse prazo poderá haver a perda de todos os arquivos ou pagar taxas de serviço pela guarda/restauração dos mesmos.

8 – CANCELAMENTO

O cliente poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento, desde que não existam faturas em atraso. Caso haja uma fatura em aberto mais ainda não está em atraso o cancelamento poderá ser solicitado pela Área do Cliente, com encerramento imediato ou no fim do ciclo. O cliente se responsabilizará pelo backup dos arquivos, o mesmo terá que obtê-lo por download antes de solicitar o cancelamento.

9 – REEMBOLSO

A SERIDÓ SERVICE só devolverá qualquer valor pago, se por acaso o pedido for negado, ou quando enquadrado na Garantia de Devolução em 30 dias. Nossa Garantia de Devolução só cobrirá os pedidos de serviços de Hospedagem de Sites e Streaming para Rádios. Em outros casos, não devolverá os valores pagos antecipadamente pelo CLIENTE, haja visto que as licenças, domínios e espaços reservados em servidores contratados pela SERÍDÓ HOST não disponibiliza tais devoluções e o mesmo ficará disponível como crédito a critério da SERIDÓ HOST para aquisição/pagamento de outros produtos/serviços pelo prazo de até 30 dias.

10 – SUPORTE

A SERIDÓ SERVICE presta suporte apenas para os serviços de hospedagem e streaming, não nos responsabilizamos por problemas em scripts ou programas de terceiros. Apenas ajudamos na configuração/instalação da conta em nossos servidores. A atualização e manutenção dos sites, softwares, painéis de terceiros são de responsabilidade do cliente, podemos apenas orientar ou executar comandos a pedido do cliente, podendo ser negado a critério da SERIDÓ SERVICE.

11 – DADOS E INFORMAÇÕES PESSOAIS

Ao concordar com esses termos, você também estará de acordo com a nossa Política de Privacidade, Política de Cookies e demais documentos relacionado a proteção e guarda de seus dados pessoais e informações de navegação.

12 – CONTATO E NOTIFICAÇÕES

Você ESTÁ DE ACORDO em receber notificações de seus serviços e faturas pelo endereço de e-mail, ligações telefônicas, mensagens de texto (SMS) e WhatsApp cadastrados na Área do Cliente.

13 – VIGÊNCIA

Você ESTÁ DE ACORDO com os termos citados, quando realiza o primeiro pagamento que é automaticamente renovado quando realizado o pagamento.